Estadual cearense

Federação altera calendário

 

Cataz do Smolder Cearense de Suf Amador 2010. Foto: Reprodução.

A Federação Cearense de Surf alterou o calendário do Smolder de Suf Amador 2010.

 

A primeira etapa acontece entre os dias 31 de julho e 1 de agosto na praia do Icaraí, Caucaia (CE). A segunda etapa rola entre os dias 4 e 5 de setembro na praia do Futuro, Fortaleza (CE).

 

Já a terceira etapa, ainda sem local definido, está marcada para os dias 2 e 3 de outubro. A última etapa, define os campeões entre 13 e 15 de novembro na praia da Taíba, São Gonçalo do Amarante (CE). 

 

Smolder Cearense de Surf Amador

 

1º etapa 31 e 1 de agosto – praia do Icaraí, Caucaia (CE)

2º etapa 4 e 5 de setembro – praia do Futuro, Fortaleza (CE)

3º etapa 2 e 3 de outubro – a definir

4º etapa 13 a 15 de novembro – praia da Taíba, São Gonçalo do Amarante (CE)

 

Para obter mais informações, envie mensagem para [email protected] .

 

 

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.