Falta de onda chama maromba

Na terça-feira (6/12), os atletas Pro, Paulo Barcellos e Hermano Castro aproveitaram a falta de ondas e foram malhar na academia da Praia.

 

O campeão mundial PB tem apoio da glamourosa academia localizada na Barra da Tijuca e levou o camarada Hermano para um treinamento paralelo que busca manter a forma nos dias de poucas ondas.

 

“É importante para qualquer atleta de ponta, um treinamento paralelo, aeróbico e também musculação.

 

Bodyboard é um esporte de muito impacto e que requer certo preparo para situações extremas.”, disse o campeão mundial 2000, Paulo Barcellos.

 

Aguardem mais notícias do Rio BB Pro em nossas próximas atualizações.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)