
Mesmo desclassificado nas quartas-de-final, o surfista potiguar Fabrício Júnior garantiu o título profissional do Circuito Ecológica / Mormaii de Surf 2004.
A última etapa foi encerrada no último final de semana nas boas ondas da praia dos Afogados, em Pipa, localizada a 87Km ao sul de Natal.
Mas, a conquista só pôde ser comemorada após o término da grande final Pro/Am, onde o também potiguar André Fagundes precisava de um segundo lugar para ser o campeão.
O alagoano Marcondes Rocha roubou a cena e dominou a final. O potiguar Felipe Oliveira e o

sergipano Valmir Neto surfaram bem, mas brigaram pelo segundo lugar.
Já o potiguar André Fagundes sentiu a pressão de ter que garantir o segundo lugar para ser campeão. Acabou em quarto, atrás de Felipe (2º) e Valmir (3º).
John Max, de apenas 14 anos foi outro destaque da grande final do Circuito Ecológica / Mormaii de Surf. Simplesmente faturou o título na Iniciante e na Mirim, em duas baterias consecutivas.
Guilherme de Souza deu show na final para conquistar o bicampeonato na categoria Júnior.
No Feminino, a potiguar bicampeã brasileira Krisna de Souza perdeu a bateria para a cearense Raphaela Bahia, mas mesmo assim confirmou o bicampeonato no Circuito Ecológica / Mormaii.
Clique aqui e confira galeria de fotos da última etapa do Ecológica / Mormaii.
##

Joca Júnior disputou as categorias Sênior e Master na etapa de Pipa e já começou levando tudo.
Ivan Medeiros, mesmo ficando na quarta colocação, confirmou o título da Sênior, enquanto Gustavo Jorge aproveitou o vacilo do até então líder João Maria e, com o segundo lugar na etapa, ficou com o título da Master. Leléu comemorou a conquista da Grand Master com a sua primeira vitória em 2004.
André Fagundes confirmou seu favoritismo e com mais uma vitória levou o título da Universitários.
Fagundes ainda foi o vice-campeão da Pro/Am e

terceiro colocado no ranking da Open. Sem dúvida um dos grandes nomes do surf potiguar na temporada.
Entre os longboarders, Leonardo Macedo venceu a terceira etapa em 2004 e confirmou o favoritismo.
E a grande final Open contava com três atletas que brigavam pelo tíulo, que acabou mesmo nas mãos do endiabrado José Júnior, de Baía Formosa, mesmo com a vitória do cearense Michel Adriano.
Para encerrar a grande festa do Ecológica / Mormaii de Surf 2004, foi realizada a Mormaii Expression Session e o sorteio de uma mochila cheia de equipamentos Mormaii. Josemberg de Lima completou um aéreo reverse de backside e levou a expression session.
Já a mochila foi para Álvaro Araújo. A festa de encerramento do Circuito Ecológica / Mormaii 2004 e de lançamento do circuito para 2005 será no mês de janeiro, com data e local ainda a serem marcados.
Clique aqui e confira galeria de fotos da última etapa do Ecológica / Mormaii.
##

Campeões da última etapa
Iniciante – Jadson André
Mirim – John Max
Júnior – Guilherme de Souza
Feminino – Raphaela Bahia
Universitário – André Fagundes
Longboard – Leonardo Macedo
Sênior – Joca Júnior
Master – Joca Júnior
Grand Master – Leléu
Open – Michel Adriano (CE)
Pro/Am – Marcondes Rocha (AL)
Campeões de 2004
Iniciante ? John Max
Mirim ? John Max
Júnior ? Guilherme de Souza
Feminino ? Krisna de Souza
Universitário ? André Fagundes
Longboard ? Leonardo Macedo
Sênior ? Ivan Medeiros
Master ? Gustavo Jorge
Grand Master ? Leléu
Open ? José Júnior
Pro/Am ? Fabrício Júnior
Clique aqui e confira galeria de fotos da última etapa do Ecológica / Mormaii.