Peterson Marchese

Estreia tubular no Hawaii

Jovem talento de Tramandaí (RS) e considerado uma nova aposta do surf gaúcho, o surfista Peterson Marchese acaba de retornar da primeira temporada havaiana.

“Pet”, como é conhecido, tem apenas 16 anos – 11 deles dedicados ao surf. O atleta voltou do arquipélago realizado e agora participa de competições nacionais e internacionais neste ano.

Marchese conta com o apoio de seus patrocinadores Freesurf, Wetdreams e Tricoast Surfboards, bem como todo incentivo dos amigos e familiares.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.