
Em parceria com a ACSU, a Faculdade Estácio de Sá promove neste domingo o II FEESC de Surf, que acontece na praia Brava, norte da Ilha de Florianópolis.
Serão duas categorias em disputa: Interna (para universitários) e Local, aberta aos surfistas da Brava. A competição começa a partir das 9 horas e o término está previsto para as 15 hpras. A premiação inclui kits, troféus e o primeiro colocado da categoria Interna leva uma prancha.
Rui Fernando, estudante de Jornalismo e líder da Interna, também compete no Circuito Catarinense de Surf Universitário. Vencedor da primeira etapa, Rui defende o título e treina para a quarta e última etapa do Circuito Catarinense, que acontece no final de semana seguinte, 20 e 21 de novembro, também na Brava.
O objetivo da prova é incentivar o surfe entre os estudantes da Faculdade Estácio de Sá, bem como proporcionar um final de semana de lazer e confraternização entre os alunos.
As inscrições devem ser feitas com Emerson, no Diretório Acadêmico. Para obter mais informações, ligue para (48) 9912-8356.
O II FESSC de Surf tem apresentação da Swásthya Yoga, com realização da Faculdade Estácio de Sá, sob supervisão da Associação Catarinense de Surf Universitário, Associação de Surf da Praia Brava e Federação Catarinense de Surf. O evento conta com o apoio da Tropical Brasil, Teccel, Grupo Jaime Aleixo, Suicide, Gráfica São José, Tortolla, Surfsupplies, Maxton Surf Boards, Visual Moda Íntima, Braun Arts, Copereventos e Quiosque do Pirata.