A Escola de Surf da Riviera (ESR) apresentou neste mês de novembro sua nova cara, com um site cheio de novidades.
Na página é possível encontrar todo histórico da empresa, que há 10 anos atua sob o lema ?educação através do surf?, além de galerias com fotos, vídeos e notícias sobre suas atividades.
Outra novidade fica pela criação do Centro de Treinamento Riviera (CT Riviera), um setor voltado para o desempenho humano e coorporativo.
Os projetos procuram enaltecer a saúde e a qualidade de vida através de práticas orientadas, preparação física, pedestrianismo, ginástica laboral, nutrição e fisioterapia.
Outro ponto forte é o projeto social, no qual crianças e jovens podem praticar o surf gratuitamente, além de receberem doações e benefícios da Escola e outros parceiros.
Através desse projeto também são detectados os novos talentos da região, que recebem um treinamento específico e apoio para as competições.
A ESR fica localizada no módulo 1 da Riviera de São Lourenço, Bertioga (SP).
Para obter mais informação, entre em contato pelo telefone (0xx13) 3313 1027, ou acesse o site Escola de Surf da Riviera.
A Escola de Surf da Riviera é apresentada pelo site Limão. Patrocínio: Star Point Surf Shop e Fluir. Apoio: apoios da Surface, Teccel e Bully?s.
