
A Escola de Bodyboard Rodrigo Monti comemora o terceiro aniversário nesta temporada de verão na praia de Capão da Canoa (RS).
Neste ano, o destaque da escola fica por conta da presença dos instrutores Luis Gustavo Villar, terceiro colocado no ranking Brasileiro Profissional 2002, e Emanuel Poffal, campeão Gaúcho amador em 2001.
Com estrutura maior, a escola procura formar novos atletas e desenvolver o aprendizado de quem já tem experiência no mar. Tudo isso supervisionado por Rodrigo Monti, tetracampeão gaúcho e idealizador da escola.
O curso possui três modalidades e varia de acordo com o nível do atleta. O “Básico” tem duração de quatro dias com quatro aulas. Já no “Acelerado” os alunos participam de quatro aulas em dois dias. No “Regular” o objetivo é o aperfeiçoamento dos fundamentos básicos e treinamento para competições.
As aulas possuem conteúdos teóricos e práticos. São abordados temas como conhecimento do mar, condições do tempo, aquecimento, além da aplicação do aprendizado no mar.
Para obter mais informações, envie uma mensagem para [email protected] .