Escola Rodrigo Monti agita verão

O verão chegou. E com ele as férias, a praia, as ondas, os amigos e a diversão. Por falar em diversão, nada mais alegre e saudável que pegar onda.

 

A B2BR tem orgulho de informar que a escola de bodyboard Rodrigo Monti retorna à base oficial em Capão da Canoa (RS), com muitas novidades.

 

Venha aprender o mais radical, seguro e divertido esporte de ondas com quem realmente entende do assunto.

 

A escola é coordenada pelo atleta Pro Rodrigo Monti, tetra campeão gaúcho, além de outros

títulos conquistados em uma carreira de sucesso.

 

Além da experiência profissional, Monti tem mais

de 12 anos dedicados ao ensino do esporte. E esse é o sexto ano como escola oficial.

 

A escola disponibiliza aos alunos, pranchas, cordinhas, lycras e nadadeiras, próprios para as características de cada aluno, além da estrutura que proporciona proteção solar.

 

Temos ainda apoio do fotógrafo profissional Jaime Mengue, possibilitando que o aluno tenha fotos de momentos incríveis dentro da água para serem recordados.

 

Também temos um trabalho de video maker, permitindo registrar os momentos em DVD.

 

A grande novidade para este ano é a possibilidade de realizar o curso em sua própria praia. O aluno não precisa mais ir até a escola. A escola vai até ele.

 

Essas novidades e muito mais você encontra na única escola especializada em bodyboard do sul do Brasil.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)