Erivaldo Paraibinha corre atrás de patrocínio

Erivanildo Souza, o Paraibinha, local de São Sebastião (SP), é mais um jovem talento brasileiro que corre atrás de patrocínio para investir na carreira profissional.

 

Filho de nordestinos, sua origem é humilde, mas dentro d’água ele mostra todo seu potencial com manobras modernas, como aéreos e reverses 360º.

 

Aluno revelado na Escolinha da Baleia/Oxbow, durante três anos participou das competições com apoio da escolinha. Neste período foi campeão sebastianense das categorias Mirim e Júnior, campeão Pro/Am do circuito Bertioguense, campeão Junior e Open do torneio Idio’s, campeão Junior e Open do circuito ST Comp e vice-campeão do Quiksilver Surf School em 2002 pela própria Escolinha da Baleia, de São Sebastião.

 

Em 2003 Paraibinha competiu em seis eventos e foi finalista em quatro deles. No momento, Paraibinha vem competindo com ajuda do patrocinador de pranchas (Board Inc) e com dinheiro da Escolinha da Baleia, o que impossibilita o mesmo de competir fora do Estado.

 

“Um patrocínio para competir no Super Trials é a oportunidade que sonho. Enquanto isto não acontece vou competindo por aqui e fazendo minha parte”, disse Paraibinha.
 
Para obter mais informações entre em contato com Marcelo Aguiar na Escolinha da Baleia/Oxbow: (0xx12) 3865-1368 ou mande mensagem para [email protected] .

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.