Bombas irlandesas

Enfrentando o medo

Que todo mundo tem seus medos isso é sabido, mas você já parou para pensar em como enfrenta o seus?

Produção traz narração que descreve a ilusão do medo, ilustrada com belíssimas imagens de surfistas enfrentando as frias, escuras e perfeitas ondas da terra da gaita de fole – tudo ao som emocionante da banda francesa M83.

Sente confortavelmente na cadeira, aperte e o PLAY e reflita, afinal, uma hora você também terá que enfrentar seus medos.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.