O site Emfocosurf completa três anos e apresenta um novo site. Oriundo do Ceará, o site tem três anos de existência e acaba de lançar sua segunda versão, agora mais leve e descomplicada.
O site tem como diferencial matérias e colunas exclusivas, caso das Blitz Emfoco feitas frequentemente sempre que o swell é previsto.
Tem também a coluna “Fala Marquito”, que faz sempre uma boa comparação da palavra de Deus e o surf.
A grande novidade é o destaque para as notícias do surf mundial, nordestino e cearense na capa do site.
O Emfocosurf tem fortes parceiros e redação atuante em Fortaleza no comando de Everardo Santana, Nicola Braga e Julianne Costa. Conta ainda outra redação atuando na Bahia no comando de Fabriciano Junior e Eline Caldas.
Em parceria com o portal Waves, o Emfoco conta disponibiliza link direto para o Wavescheck das praias do Nordeste.
Para conferir o novo layout, visite Emfocosurf.