Gabriel Sodré

Em busca da evolução

Estou prestes a embarcar para a Nicáragua, onde vou ministrar um camp de jiu-jitsu durante o mês de abril, e de lá ainda sigo para o México, onde completarei minha décima temporada nos tubos de Zicatela.

Sigo sem nenhum patrocinador pra ajudar a custear minhas viagens e a única coisa que mantém viva a minha esperança de viver a “vida do surfe” vem de outro esporte que amo, o jiu-jitsu. Graças a ele tenho conseguido grandes oportunidades mundo afora e este ano vou com tudo para o camp da Nicarágua, e no segundo semestre do ano, para a Indonésia!

O clipe acima foi gravado em Nias, no melhor swell da minha vida. Lugar onde o meu amigo Alex Macabu e eu iniciamos um projeto social dando aulas de jiu-jitsu para a comunidade local.

Me orgulho muito dessa ação em que sou um dos colaboradores. Este ano estarei lá outra vez para passar um pouco mais do meu conhecimento da arte suave para essa molecada. Acho que isso é o mínimo que devo fazer para agradecer pelos momentos que esse lugar me proporciona.

Caso alguma empresa tenha vontade de estar nessa comigo, por favor entre em contato. Toda ajuda é bem vinda!

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.