
O ebb Free Fly é a segunda produção de bodyboard da Elite. A produtora que fez o Elite bodyboard quer deixar bem claro que tudo pode mudar, quando o assunto é filme de bodyboard no Brasil.
Na primeira produção começaram a mostrar um lado diferente do esporte e na segunda, não deixarão isso de lado e serão ainda mais criteriosos. O Free Fly já começou a ser produzido e vem buscando só as melhores ondas. Fundos de pedras nunca antes filmados serão a grande cartada. Imagens de dentro e fora da água.
A equipe ebb está definitivamente, são eles: Alfredo Valiñas, Alexandre Milazzo, Bernardo Puertas, César Pimentel, Cícero Spinola,

Fabio Pinheiro, Magno Oliveira, Thiago Puertas, Ivan Lima, Lucas Queiroz, Davi Borges, Henrique Milazzo. Alguns são competidores de ponta, outros são insanos nas manobras aéreas. Tem também os big riders. É um mix de estilo com radicalidade.
A Produção do Free Fly busca se aprimorar e está com um time de peso. Não faltarão animações no projeto gráfico e edição, Davi Borges e Breno Lucio estão encarregados do trampo.
O filme contará com a temporada havaiana 2005, com presença garantida de um de seus atletas, Magno Oliveira. Terá também Fernando de Noronha 2004/2005. Ondas do Rio de Janeiro: Itacoatiara, São Conrado. E a vitrine será o Espírito Santo, com seus famosos fundos de pedra D2 e Bin Laden; a perfeição da esquerda do Coral do Céu e a bancada muito rasa do Underground.
O Filme ficará pronto em Abril de 2005 e terá formato DVD.