Douglas Noronha

De olho na temporada

O principal objetivo do paulista Douglas Noronha em 2014 é competir nas etapas do Circuito Brasileiro Profissional e nas etapas do WQS na América do Sul. O atleta treina forte com ajuda de seu treinador Pedro Souza, da equipe de surf Posição Base.

 

Entretanto, o maior desafio é fechar com um patrocinador principal que permita dar continuidade ao trabalho. Atualmente, Noronha conta com os apoios de Toads Surf Shop, Radix, S.A.M. Surfboards, Maori Surf Adventure e o suporte da Posição Base, Espaço Garcia Pilates e Agir e Pensar Psicologia.

 

Em seu mais novo vídeo, o atleta apresenta uma pequena retrospectiva do ano de 2013. 

 

Foto de capa Salah Calderon

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.