Cyclone inova nos boardshorts

A Cyclone apresenta na Surf & Beach Show as coleções de primavera/verão nas linhas de surfwear e streetwear.

 

De acordo com Eduardo Wolff, diretor da empresa, nas bermudas o destaque fica por conta dos detalhes e cortes inovadores, além da linha de camisetas com estampas surpreendentes.

 

“Este segundo dia está muito bom. Tivemos muitos contatos, mas o que realmente surpreende é a presença de compradores internacionais em grande quantidade”, afirma Wolff.

 

Para o empresário, falta união ao mercado. “A feira é muito importante para segmento e todas as marcas deveriam participar”, enfatiza.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)