Escola de Riviera

Curso recicla instrutores

 

Cartaz da Reciclagem e Atualização de Instrutores de Surf 2012. Foto: Reprodução.

A Escola de Riviera promove uma Reciclagem e Atualização de Instrutores de Surf para temporada de 2013. 

 

 

O evento acontece entre os dias 15 e 17 de novembro na Riviera São Lourenço, Bertioga (SP). 

 

As aulas tem duração de 21 horas e é voltada para estudantes e profissionais de educação física, além de surfistas e interessados em técnicas de aulas. 

 

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (0xx11) 99550-5520.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)