Curso de emergências aquáticas rola na Bahia

 

Jorge Cerqueira (à dir.) ministra curso de emergências aquáticas em Salvador (BA). Foto: Fábio Medeiros.

Entre os próximos dias 8 e 10 de dezembro, a cidade de Salvador (BA) sedia o Curso de Emergências Aquáticas.

As palestras são ministradas por Jorge Cerqueira e Osni Guaiano, membros da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa).

O curso é indicado para profissionais da área de saúde, estudantes de Educação Física, banhistas que saibam nadar e surfistas. Inscrições custam R$ 35 e as vagas são limitadas.

Para obter mais informações, visite o site Sobrasa.org

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.