Criatividade em 3 dimensões

Os designers gráficos Guilherme de Paula Souza e Cristian Lucas acabam de lançar um serviço que promete agradar a galera que se amarra num visual maneiro estampado na prancha.

 

Os dois amigos (de surf-trips) e colegas de trabalho reproduziram um modelo de prancha em 3 dimensões, ou seja, um modelo virtual que aceita qualquer tipo de desenho e pode ser modificado a qualquer hora, até chegar a um resultado final que agrade o cliente.
 
“A idéia surgiu durante uma viagem para a Costa Rica. Quando voltamos fizemos um teste inicial com nossos amigos e a aceitação foi maior do que a esperada”, conta Guilherme.

 

“Foi então que resolvemos colocar o serviço à disposição da comunidade do surf, pois a maioria dos surfistas gosta de visualizar a prancha antes de ficar pronta, para saber se o desenho ou a pintura escolhidos são mesmo legais”, explica.

 

Por enquanto a dupla está só começando, mas em breve o serviço pode ser difundido e ampliado para lojas e fábrica de pranchas que queiram adotar o sistema.

 

Para obter mais informações entre em contato com Cristian Lucas pelo fone (0xx11) 9453-5348 ou envie mensagem para [email protected] ou com Guilherme no fone (0xx11) 9242-0206 ou no endereço [email protected] .

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)