Super SUP

Contagem regressiva para o Brasileiro de SUP Wave

960x640

Atual campeão do mundo, Caio Vaz é presença garantida em Floripa. Foto: Anna Verônica.

 

De 25 a 28 de agosto, o Praia Mole Hotel, em Florianópolis (SC), será a sede de um grande evento de stand up paddle. O Super SUP Praia Mole Wave Challenge será válido como primeira etapa do circuito brasieiro de SUP wave e irá reunir três campeões mundiais da modalidade nas ondas da Praia Mole: Caio Vaz, Nicole Pacelli e Leco Salazar.

1400x1980

Com a participação dos melhores SUP surfistas do Brasil, entre eles, 3 campeões mundiais, e feira de water sports, Brasileiro de SUP Wave irá agitar Florianópolis. Foto: Reprodução.

A competição que reunirá os melhores SUP surfistas do país será um evento de nível duas estrelas e oferecerá uma premiação no valor de R$ 10.000,00 em dinheiro, distribuída conforme o livro de regras da CBSUP.

O evento contará com as categorias Profissional, (masculino, feminino e master) e a estreia da categoria Open Amadora (masculino e feminino), juntamente com a Junior e Kids (masculino e feminino).

INSCRIÇÕES – As inscrições estão abertas e podem ser feitas AQUI.

PRAIA MOLE HOTEL – O Super SUP Praia Mole Wave Challenge contará com toda a estrutura do Praia Mole Hotel, patrocinador master da etapa, que também funcionará como será a sede operacional da competição.

Os participantes que optarem por ficar hospedados no hotel não precisarão se preocupar com aluguel de carro e deslocamentos, pois tudo acontecerá nas dependências do mesmo.

Para atender ao maior número possível de atletas o hotel está disponibilizando um tarifário especial com 20% de desconto e acomodações para 1 a 5 pessoas. Para mais informações acesse praiamolehotel.com.br.

WATER SPORTS TRADE – Outra grande novidade que acontecerá simultâneamente ao Brasileiro de SUP será a realização da Water Sports Trade, um movimento fruto da união entre empresários e artistas ligados ao segmento dos esportes de ação na água, popularmente conhecidos como “Water Sports”, com objetivo celebrar a cultura waterman, apresentando em um mesmo espaço idéias e tendências dentro deste universo, oferecendo oportunidade aos expositores selecionados para promover, comercializar e viabilizar equipamentos, produtos e vestuário.

Expositores que tiverem interesse em participar da Water Sports Trade devem entrar em contato com com Fabio Andrade pelo cel/ whatsapp: +55 47 9146-0671. Mais informações podem ser obtidas através da página Facebook / Water Sports Trade.

CALENDÁRIO DE EVENTOS SUPCLUB

Saiba antes e fique por dentro das próximas competições e eventos nacionais acessando o mais completo e confiável calendário de eventos de SUP e Va’a do Brasil – clique aqui.

SupClub.com.br, o portal de todos os eventos.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.