Rip Curl Pro

Confira vídeo da decisão

A final do Rip Curl Pro Portugal foi uma das mais polêmicas dos últimos tempos no WCT e despertou a ira de muitos que assistiram ao confronto entre o brasileiro Gabriel Medina e o australiano Julian Wilson em Supertubos, Peniche.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Medina vencia a batalha de forma convincente, mas Julian, que já tinha um tubo supervalorizado pelos juízes no começo da bateria, conseguiu uma virada injusta na última onda, nos instantes finais da bateria.

 

No vídeo acima, o internauta confere os melhores momentos da final e vê a indignação de Gabriel Medina ao escutar a nota que deu a vitória ao rival.

 

Foto de capa Carlos Muriongo

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)