Quiksiver Pro

Confira tubo de Felipe Cesarano

O carioca Felipe Cesarano foi um dos destaques da terceira fase do Quiksilver Pro, WQS de nível 4 estrelas que acontece em Puerto Escondido, México.

 

No último sábado (17/7) em pesados tubos com cerca de 2 metros, Gordo encontrou um belo tubo para a direita e passou perto da nota máxima, contemplado com 9.50 pelos juízes.

 

“Vi aquela linda direita e botei pra baixo. No meio da onda minha prancha começou a ficar instável e achei que não fosse conseguir completá-la. Eu estava bem profundo no tubo e pensei que fosse fechar em mim, mas consegui sair”, disse Felipe Cesarano na ocasião.

 

O fotógrafo brasileiro Bidu estava no local e registrou em vídeo o desempenho de Cesarano no canudo de Puerto Escondido.

 

Foto da reportagem Divulgação Quiksilver

 

Leia mais

 

Gordo é destaque em Puerto

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)