Vans US Open

Confira o vídeo da triagem

O baiano Bino Lopes e o argentino Santiago Muniz arrebentaram na triagem do Vans US Open e garantiram vaga no evento principal da etapa Prime do WQS que acontece em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

Clique aqui para ver a reportagem completa

Com a classificação, Bino será um dos adversários do 11 vezes campeão mundial Kelly Slater. A bateria terá ainda o brasileiro naturalizado norte-americano Kiron Jabour e o português Frederico Morais.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)