Bruno Moreira

Confira galeria de fotos do atleta

O surfista paulista Bruno Moreira acabou envolvido em um acidente e teve graves queimaduras pelo corpo, mas passa bem. Infelizmente, estava no lugar errado na hora errada e terá que ficar de molho por algum tempo para se recuperar, dois meses no mínimo. O próprio Bruno Moreira conta como tudo aconteceu.

Clique aqui para ver a reportagem completa

“Deixaram um galão de 5 litros de gasolina na rua, um carro passou por cima e ele explodiu. Eu estava passando bem na hora e fiquei no meio da explosão. Tive 30% do corpo queimado e ainda bem que no rosto foi mais tranquilo. O pior é que vinha um caminhão da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) atrás e explodiu também. Só os bombeiros mesmo pra apagar o fogo. Nasci de novo”, confessou, aliviado.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)