Sumol Special Edition

Confira galeria de fotos das triagens

Atleta de Moledo do Minho, Portugal, João Neiva venceu o Special Trials, encerrado no último domingo no Canhão de Nazaré, e garantiu um lugar na quinta edição do Sumol Nazaré Special Edition.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa 

 

Pouco antes do início da prova, a organização anunciou a abertura de mais duas vagas na competição principal: Tiago Fazendeiro e Bernardo Barroso, segundo e terceiro colocados nas triagens, também participam das disputas.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)