Oakley Pro Junior

Confira galeria de fotos da quinta-feira

Todas as baterias da repescagem do Oakley Pro Junior 2010 foram para a água nesta quinta-feira (3/6) na praia da Joaquina, Florianópolis (SC), em ondas com cerca de 1 metro. A prova é válida como decisão do título brasileiro Sub-20.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

As ondas ainda não alinharam completamente, mas apresentaram melhora significativa em relação ao dia anterior e proporcionaram a pista de manobra que a nova geração precisava para mandar ver no show de manobras.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)