Quiksilver Pro

Confira depoimento de Heitor

Para presentear o grande público que compareceu a Long Beach no feriadão, a direção do Quiksilver Pro promoveu quatro baterias da Expression Session, duas no domingo e duas nesta segunda-feira, dia do trabalhador nos Estados Unidos.

 

Clique aqui para ver as fotos

 

No domingo, o potiguar Jadson André representou o Brasil na água e levou US$ 1 mil pelo melhor manobra. Nesta segunda, Heitor Alves fez dupla comemoração no outside. Inspirado, o cearense faturou os dois cheques em jogo na sua bateria – melhor aéreo e manobra mais inovadora.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.