Breaka Pro

Confira as fotos deste sábado

 

Depois de uma semana inteira de altas ondas em Burleigh Heads, Austrália, com muito surf competição rolando solto nas direitas deste mágico point break, acordamos no sábado com clima de decisão, uma chuvinha fraca que logo foi embora para dar espaço a um sábado ensolarado de praia lotada, mas com vento maral, deixando as ondas um pouco mexidas e irregulares do que nos últimos dias.

 

Clique aqui para ler a reportagem completa

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.