Lisergia Clássica

Confira as fotos da produção

Lisergia Clássica é um filme em produção que retrata a importância do surf na vida dos personagens, aborda o pioneirismo e a retomada do longboard no Brasil, bem como em alguns países importantes para a cultura do esporte.

 

Clique aqui para ler a reportagem completa

 

A riqueza de informações e imagens clássicas transformam o filme num documentário sobre o lirismo do surf, evidenciado por depoimentos e performances de lendas do esporte, com participação de grandes nomes do longboard brasileiro e mundial, sendo indicado inclusive para quem não pega onda.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.