Romeu Cruz

Clipe homenageia sergipano

Nova produção do videomaker Rafael Góis homenageia Romeu Cruz, ídolo do surfe sergipano que conquistou vários títulos pelo Brasil e representou muitíssimo bem sua terra natal.

“Aqui, no menor estado do Brasil, o surfe é bem carente. Esse trabalho vem justamente pra incentivar e mostrar que temos história no circuito nacional. Mostra nossa nova geração, sua história e a necessidade de incentivo”, disse Rafael.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.