O programa Batom e Parafina, que exibe a rotina da surfista profissional Claudia Gonçalves, estreia nesta terça-feira (1/12), às 22 horas, no canal Multishow.
Modelo e estudante de Jornalismo, Claudinha não é nada convencional. Diariamente ela se divide entre campeonatos ao redor do mundo, ensaios de moda, provas na faculdade em Guarulhos e a convivência com família, amigos e namorado.
É claro que esta vida intensa e atarefada não vem de graça. Claudinha tem apenas 24 anos e muitas dúvidas sobre o seu futuro. Investir na preparação para as etapas do WQS e trabalhar seu caminho rumo à elite do surfe, o World Tour?
Ou abandonar os catálogos de moda e desfiles de surfwear para ter mais tempo para treinar? Ou ainda se concentrar na faculdade de Jornalismo e na sua revista online EHLAS, voltada para o surf feminino? E a família, que a vê poucas vezes por ano, como fica?
Estes questionamentos, comuns a qualquer jovem da idade de Claudinha, serão mostrados no reality do Multishow.
“Quero me dedicar mais ao circuito mundial no ano que vem para conquistar meu maior sonho, que é fazer parte da elite do surf. Vou procurar colocar em prática as coisas que tenho aprendido ao longo destes anos competindo, acho que esse é o caminho”, afirma.
O que não dá para controlar na maioria das vezes é a saudade de casa. “Estou na estrada desde os 14 anos. Não é fácil, minha família me faz muita falta! Mas quando eu chego em casa é só alegria, ninguém briga comigo”, diverte-se Cláudia.
Dividido em 13 episódios, Batom e Parafina leva o público ao redor do mundo, pelos olhos de quem adora viajar, mas também ama voltar para casa.
Horários alternativos: terça-feira às 6:30, quarta-feira às 17 horas, quinta-feira às 9 horas, sexta-feira às 13:30 horas e segunda-feira às 8 horas.
O programa é produzido pela Mellin Videos e é a primeira parceria de direção entre os irmãos Gabriel e Rafael Mellin. No total, foram seis meses de gravação, com a equipe de filmagem acompanhando Claudinha e as amigas pelo Brasil, África do Sul, Maldivas e Califórnia.
Ficha Técnica
Direção Geral Rafael Mellin
Direção de Externa Gabriel Mellin
Produção Executiva Bruno Lins
Imagens Marcos Salamonde
Edição Daniela Lima
Roteiro Beta Mellin
Coordenação de Produção Esther Meireles
Produção Marcia Paranhos
Assistente Thomaz Tarre
Aviso: O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.
0 comentários
Seja o primeiro a comentar.
Carregando comentários…