
Acontece no próximo final de semana (29 e 30/11), na praia dos Pescadores, Itanhaém (SP), a terceira e decisiva etapa do Circuito Maresia Board Challenge 2003.
Depois de passar pela praia do Tombo, Guarujá e Maresias, São Sebastião, sempre propiciando grandes disputas dentro da água e um excelente clima na areia, o Circuito Maresia Board Challenge 2003 será encerrado nas ondas do litoral sul paulista, definindo os campeões das categorias exclusivas para fabricantes: Open, Longboard e Tag Team e também das categorias abertas: Open, Longboard e Board Challenge (duplas).
A novidade criada especialmente para a etapa final será a premiação da fábrica campeã, que receberá um troféu especial. Ela será apontada pelos resultados de seus atletas nas categorias Open e Longboard Fabricantes, Open e Longboard Abertas e Tag Team.
Restam poucas vagas para a etapa. Os interessados em participar devem entrar em contato o quanto antes com a organização do evento pelos telefones: (0xx11) 3262-0075, (0xx13) 3448-1701 ou (0xx13) 9786-9877 ou enviar mensagem para [email protected].