Promoção

Central Surf descola presentes

 

Cartaz da promoção de novembro da Central Surf. Foto: Reprodução.

Em parceria com as marcas WG, Hurley e Urgh!, a Central Surf anuncia a promoção de novembro da rede. 

 

Nas compras acima de R$ 249, o cliente ganha um presente – sem sorteio – entre camisetas, sandálias, bonés e ingressos de cinema. 

 

“O objetivo é fidelizar nossos clientes e evidenciar as marcas parceiras”, explica Irineu Santos, gerente de marketing da Central Surf. Vale lembrar, os produtos podem ser pagos em até seis vezes no cartão de crédito e sem juros.

 

Com 23 anos de estrada, a Central Surf conta com dez lojas e a relação com os clientes é um dos destaques desta história. São várias ações especiais e vantagens aos compradores fiéis, conhecidos como Super Clientes. 

 

Entre os benefícios está o Super Cheque, bônus entregue duas vezes por ano no valor de 5% das compras.

 

Clique aqui para visitar a loja virtual da Central Surf.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)