
Numa tarde de disputas emocionantes na praia da Tiririca, em Itacaré (BA), foram definidos os primeiros finalistas da categoria masculina da quarta e penúltima etapa do SuperSurf 2003.
A primeira vaga nas semifinais foi conquistada pelo carioca Alexandre Almeida, que com notas 9 e 8 registrou a maior pontuação do sábado em Itacaré. Victor Ribas (RJ) superou Flávio Costa, tirando o último baiano da competição.
E o também carioca Anselmo Correia venceu a terceira quarta-de-final, que fechou o penúltimo dia do SuperSurf de Itacaré.
Na bateria, ele derrotou o pernambucano Sávio Carneiro, que vinha de uma bela vitória sobre o

tricampeão brasileiro e atual líder do ranking Peterson Rosa (PR), quando vingou a derrota sofrida na grande final da primeira etapa da temporada, em São Sebastião (SP).
A última quarta-de-final na Bahia será disputada entre os paulistas Renato Galvão e Tadeu Pereira às 7h30 horas da manhã deste domingo em Itacaré. Na seqüência serão realizadas as duas semifinais femininas. Depois, a competição será paralisada durante a maré seca, retornando às 14 horas com as semifinais masculinas e as baterias decisivas.
Uma vitória na categoria masculina vale uma Volkswagen Saveiro SuperSurf, o carro oficial do Circuito Brasileiro de Surf Profissional, enquanto no Feminino a campeã leva R$ 5 mil em dinheiro.
Para saber mais, acesse o site Abrasp.com.br .