Cancelada quarta etapa do Dellírio Super Series

Foi cancelada a quinta etapa do Circuito Dellírio Super Series, marcada para o próximo final de semana (26 e 27/10), em Tramandaí.

 

O motivo é a realização do segundo turno das eleições para presidente e governador.

 

Como não há datas disponíveis no calendário da Associação de Surf de Tramandaí (ASTRI), a última etapa, que rola nos dias 30/11 e 01/12, terá o dobro de pontuação e premiação reforçada.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)