Campeonato em fundo de pedra agita bodyboarders

A Federação de Bodyboard do Estado de São Paulo (FEBBESP) confirmou suas atividades para 2003, que começam com o The Rock Masters 2003, primeiro evento em fundo de pedra do litoral paulista.

 

O período de espera começa dia 17/03 e o prazo de encerramento é dia 13/04, entre as praias do Tombo e Astúrias, Guarujá (SP).

 

Poderão particiar do evento somente atletas profissionais convidados. Oito vagas são reservadas para os locais do pico, seis vagas para o ranking paulista profissional (três para o masculino e três no feminino), além de duas vagas para atletas de outros Estados escolhidas pela FEBBESP.

 

O valor da inscrição é de R$ 70 e deve ser feito entre os dias 08 e 15/03. Para obter mais informações, ligue para (0xx13) 3468-7535 ou (0xx13) 9114-4417.

 

Os atletas interessados nas vagas de convidados devem entrar em contato com a FEBBESP por telefone.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)