
O site de negócios Transworld Business, de excelente cobertura internacional do mercado de esportes de ação, publica nesta semana uma entrevista com a brasileira Leila Endersby.
Clique aqui para ver a entrevista de Leila Endersby ao site Transworld Business
A carioca é promotora do Brazil Beat, espaço brasileiro da feira Action Sports Retailer (ASR), realizada no mês passado em San Diego, Califórnia (EUA)
Leila, casada com o australiano Peter Townend, campeão mundial de 1976, vive na Califónia há muitos anos, onde dirige com o marido a empresa The ActivEmpire, voltada à promoção do Brazil Beat.
“O espaço Brazil Beat foi criado para ser a conexão latina com todas as marcas e para atingir mais representatividade na feira”, explica a empresária que participa pela segunda vez da ASR.
Leila também informa que apesar de ocupar um espaço um pouco menor em relação ao ano passado, os expositores brasileiros tiraram muitos pedidos, fizeram muitos contatos e ficaram bem felizes com os resultados.