Brasileiro vence prova de remada pela paz em Bali

O carioca Gui Gama, 43, residente em Bali há 15 anos, foi o vencedor da prova de remada “Paddle for Peace”, realizada no último dia 5/10 na praia de Kuta, em Bali, Indonésia.
       
A competição faz parte do “Kuta Carnival”, que acontece na praia de Kuta com o objetivo de celebrar a paz e a volta do turismo na ilha, um ano após o trágico ataque terrorista que matou mais de 200 pessoas.

 

Foram convidados 10 participantes para o evento, que utilizaram pranchas próprias para longas remadas e completaram o percurso de 10 quilômetros em mar aberto com a chegada na praia de Kuta.
       
O brasileiro liderou a prova do início ao fim completando o percurso em 1 hora e 34 minutos, deixando pra trás os demais competidores da Austrália, Estados Unidos e Indonésia.
       

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)