Brasileiro profissional começa nesta sexta-feira

O Santos Surf Festival, primeira etapa do circuito brasileiro profissional, tem início nesta sexta-feira (21/01) no Quebra-Mar, em Santos (SP).

 

Esta previsto que a primeira bateria entre na água por volta das 9 horas. O evento conta com  prazo de espera que vai até o dia 27 de janeiro.

 

Existe previsão da entrada de uma ondulação de sul para o final semana e os organizadores não vão perder a oportunidade de dar início à competição em altas ondas.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.