Bodyboardco realiza Bodyboarding Sessions

O Bodyboarding Sessions rola no próximo sábado (28/09) na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atração principal é a exibição do vídeo No Friends 5.

 

No evento vai rolar sorteio de vários brindes e descontos para compras realizadas na loja.

 

O evento conta com a presença da mídia especializada, vários atletas, patrocinadores e empresários do esporte.

 

Com patrocínio exclusivo da loja Bodyboardco, a Bodyboarding Sessions será realizada mensalmente, com o objetivo de proporcionar  total integração entre as pessoas que fazem o esporte acontecer dentro e fora dágua.

 

O endereço é Avenida das Américas, 3120, Barra da Tijuca, no shopping Bayside.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.