Bodyboard Co invade shopping

A bodyboard co, loja pioneira na venda de produtos de bodyboard, inaugurou sua nova loja no shopping Barra World (RJ) – Setor Inglaterra.

 

Após um período atendendo somente pela internet, a Bodyboardshop reaparece com sua loja física e vem com tudo para aquecer o esporte em nível nacional ainda em 2005.

A confirmação do evento Bodyboarding Sessions, que sempre agita a comunidade do BB, é uma das boas notícias.

 

Além disso, a loja pretende fazer um circuito e lançar sua linha de roupas e acessórios, também em 2005.

A BBCO patrocina o big rider Dudu Pedra de Itacoatiara e  tem planos de contratar novos atletas.

 

O endereço é: Shopping Barra World – loja 205 – A, segundo piso – setor Inglaterra-Recreio – Rio de Janeiro. Mais informações no site www.bodyboardco.com.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.