Blast Surf Goods aposta no mercado

A nova marca de acessórios Blast Surf Goods chegou para disputar mais uma fatia do mercado brasileiro de surfwear. Partindo do princípio de que o esporte é praticado na praia, a Blast decidiu iniciar sua distribuição pelo litoral paulista.

 

Competindo com importantes marcas nacionais e internacionais, a Blast pretende disponibilizar seus produtos em todo território nacional, introduzindo pouco a pouco um conceito diferenciado, desde o atendimento no ponto de venda até o incentivo à prática do esporte.

 

“Sempre sonhei em desenvolver uma marca ligada ao mercado do surfe, incentivando atletas e atendendo as necessidades dos surfistas em geral”, afirma Rodrigo Menegasso, o “Alemão”, proprietário da marca.

 

Menegasso também apresenta o programa de esportes radicais Radicalltv, na Alltv (Alltv.com.br), da TVA, canal 12.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)