Billabong renova patrocínio do gaúcho colegial

A marca australiana Billabong, patrocinadora oficial do circuito gaúcho colegial há quatro anos, acaba de confirmar presença novamente no circuito.

 

A empresa promete mais um ano de sucesso e novidades. Desde quando teve início a parceria, a Billabong cresceu muito no Estado e o circuito ganhou muita projeção.

 

A partir deste ano, o evento terá toda a identidade visual atrelada ao conceito internacional da marca.

 

O projeto para este ano inclui ações diferenciadas na beira da praia e também visa a entrada de mais escolas.

 

Também confirmaram presença como apoiadores a Natural Surfing e os óculos Von Zipper. Com relação as datas, só resta a confirmação da etapa de abertura, que acontecerá provavelmente em março. Serão duas etapas em Torres, uma em Xangri-lá, uma em Atlântida e outra em Tramandaí.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.