
No último domingo o popular programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, teve a ilustre presença de dois dos maiores big riders do Brasil e do mundo.
A dupla pernambucana Carlos Burle e Eraldo Gueiros falou sobre a emoção de viver em busca das maiores ondas do mundo.
O quadro exibiu performances históricas dos surfistas, que já surfaram algumas das maiores ondas já registradas na história da modalidade.
Faustão ainda destacou que os dois estão entre os cinco melhores do mundo.
Burle chegou a se emocionar com a presença de sua mãe no telão, recurso regularmente utilizado pelo programa para trazer à tona a intimidade dos entrevistados.
Assistido todos os domingos por milhares de pessoas, o Domingão do Faustão certamente colaborou para popularizar ainda mais o feito dos surfistas brasileiros pelo mundo.