
Após o último lançamento inédito, a espera pelo novo trabalho de Ben Harper foi longa. A pausa foi temperada com um grande disco duplo e ao vivo, “Live from Mars”, que já virou clássico, mas agora “Diamonds on the Inside” chega com tudo.
Não se trata de um CD exatamente fácil de compreender logo de cara, o que pode dar uma impressão errada na primeira vez. Mas isso é só um detalhe, pois o disco é ótimo, com destaque para a mistura de vários ritmos feita por Harper.
Isso fica evidente no reggae “With my two hands”, single de lançamento do novo álbum, ou no funk observado em algumas músicas, passando até por ritmos havaianos no novo

trabalho de Ben Harper.
Simplesmente Jack Johnson
Acho que não existe ser humano no mundo que não goste de Ben Harper e Jack Johnson. Exageros à parte, não é por acaso que Johnson abre grande parte dos shows do Ben Harper.
O novo CD do compositor, que também é um surfista atirado, sai do forno no próximo dia 6 de maio, e já tem música nova rolando na página dele na internet (www.jackjohnsonmusic.com).
É esperar para conferir, mas com certeza será um grande álbum.

Trilha Sonora da Semana
Hot Hot Heat – Bandages
Ms Dynamite – Put Him out
Nada Surf – No Quick Fix
Iriê – Calmaria