Filhas do Mar

Belas invadem o Rosa

No último sábado (4/2), as Filhas do Mar, movimento em prol do surfe feminino, promoveu o Festival Aloha Sister, na Praia do Rosa (SC). O evento contou com uma competição, oficinas, música, arte, entre outras atrações e, é claro, a reunião de muitas meninas surfistas.

Veja no vídeo acima o que rolou.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.