Clima de folga

Barra for fun

Mesmo com ondas pequenas, a Barra da Tijuca (RJ) tem sido alvo constante dos ataques dos tops da elite mundial nestes dias de folga da etapa brasileira do WCT.

 

O fotógrafo Daniel Smorigo marca presença no pico do Postinho e registra os treinos e momentos de descontração no outside.

 

Destaque para as pranchas ecológicas produzidas com garrafas Pet, testadas por tops como Silvana Lima, Filipe Toledo e Raoni Monteiro.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)