Barcellos reina em Pipe

Na última sexta-feira (20/1), Pipeline quebrou de gala com ondas de dez pés e séries maiores, muitas vezes com até 15 pés bombando no terceiro reef.

 

Um dos destaques na água foi Paulo Barcellos, o campeão mundial 2000 tem se destacado bastante quando Pipeline mostra sua força.

 

Barcellos chegou a brincar com Sylvio Mancusi na areia de Pipe:

 

“Estou exausto. Caí três vezes hoje. Uma semana dessas deixa qualquer um quebrado. Bem que poderia entrar uma semana de vento maral.”

 

Guilherme Tâmega e Hermano Castro também tiveram momentos registrados pelas lentes de Bruno Lemos e junto com Toby Player e Jeff Hubbard, completam as imagens da session.

 

Confira aqui a galeria de fotos.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)