A primeira edição do Surf All Day está marcada para este domingo (03/07) em Torres (RS). O projeto levará jovens da capital gaúcha para um dia de muito surfe, conscientização ambiental, alimentação saudável, treino funcional e o principal: evolução dentro d’água.
Com promoção do Waves e produção da BSK, a viagem, que iniciará em Porto Alegre, antes mesmo do primeiro raio de sol aparecer, seguirá rumo ao litoral norte gaúcho. Durante o dia, os surfistas serão treinados pelo atleta peruano Manuel Roncalla, coach certificado pela ISA.
Fora a performance, a criatividade também será colocada à prova dentro d’água, com diferentes modelos de pranchas disponíveis para teste.
Na areia os surfistas contarão com todo o apoio da equipe, além de poderem abastecer as energias com frutas e açaí.
Antes de deixar Torres e voltar para a capital, acontecerá uma ação de limpeza de praia, uma forma de retribuição a tudo que este santuário natural proporciona.
Para completar, o Wavescheck está prevendo ótimas condições, com ondas de meio metro, boa formação e pouco vento, além do sol, que também promete aparecer. Tudo alinhado para um grande dia de surfe.
As fotos e o vídeo do Surf All Day vocês poderão conferir na semana que vem aqui, no Waves.
Let’s surf all day!
Patrocínio: Freesurf e TrenchTown Surfboards. Apoio: Açaí Mormaii. Promoção: Waves. Produção: BSK.