Dia do Meio Ambiente

Bali entra na onda

No dia 5 de junho, surfistas de 52 países comemoraram simultaneamente o Dia Mundial do Meio Ambiente com uma travessia de 7,5 quilômetros em várias partes do planeta.

 

Na ilha de Bali, Indonésia, não foi diferente. Cerca de 20 atletas remaram de stand up paddle para celebrar a data e o repórter Darcy Guimarães conferiu de perto como foi o encontro. Confira os melhores momentos no vídeo acima.

 

Darcy Guimarães é apresentador do programa Indo Connection, que vai ao ar todas as quartas a partir das 18:05 horas no canal de TV por assinatura Woohoo. Para saber mais sobre o seu trabalho, acesse o site Dream Deliver.

 

Foto de capa Darcy Guimarães

 

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.