Bahia se une na Federação

A futura Febeb – Federação de Bodyboard do Estado da Bahia – convoca todos os interessados a comparecer na reunião extraordinária que vai discutir a fundação da entidade e as diretrizes que regulamentarão o esporte no Estado, em 2006.

Local: Torres Bodyboard Shop – San Felipe Center – Loja 4, Itapuã, Salvador.
Horário: 20 horas
Data: Dia 10 de outubro de 2005

 

Mais informações: 0xx71 3249 3073 ou 0xx71 8109-7213 – Márcio Torres.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.